O que tenho pra compartilhar hoje, é bem rapidinho. É sobre dois versículos, em especial, que ouvi esta semana, e ficaram ecoando em minha mente.
Eles dizem assim:

"Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo aborrece a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna."
(João 12:24-25).

Essa comparação que Jesus faz entre os que seguem a Cristo com o grão de trigo me chamou muito à atenção. Foi como uma espada que penetrou no meu coração - e doeu!
Se estamos querendo, de fato, ser cristãos (que significa 'pequenos Cristos'), temos que deixar o nosso umbigo de lado e fazer aquilo que realmente é justo, correto, proveitoso e que gera frutos.
O grão de trigo tem que morrer para que, dele, saiam muitos outros trigos.
Nós temos que 'morrer para nós mesmos' para que, de nós, saiam frutos visíveis: pessoas impactadas pelo exemplo da vida de Jesus que abunda EM NÓS.
É, galera... quando damos prioridade ao que é NOSSO, estamos tendo um enfoque totalmente errado sobre o motivo de nossa existência aqui na Terra.
Esse mundo é temporário... estamos aqui só de passagem, lembrem-se disso!
Problemas? Lutas? Choros? Decepções? Desgostos?
Adore a Deus. Busque a Deus. Olhe para Ele e para seu próximo.
Quando permitimos que a NOSSA SATISFAÇÃO PESSOAL fique para segundo plano, Deus começa a agir EM NÓS e ATRAVÉS DE NÓS.
Se, assim como eu, você descuidou um pouco dessa área de sua vida... creia em um Deus que pode todas as coisas... ore a ele, peça perdão, peça uma renovação em suas prioridades, uma renovação em sua visão, uma renovação em sua mente.
Obedeça a Deus. Não duvide Dele! Comece a escutá-lo!
Quando colocamos a Ele e ao próximo antes de nós mesmos, aí sim, estaremos seguindo o plano dEle pras nossas vidas. Vidas serão transformadas. E certamente seremos bem-aventurados.


[Bruna Franco]
24/04/09